Satanás na Mídia, Violência na Mídia, Influência da Mídia de Massa

Satanás na Mídia, Violência na Mídia, Influência da Mídia de Massa

Baixe como:

MÍDIA MORTALMENTE PECAMINOSA!

A maioria das pessoas dessa geração, até mesmo aqueles que se professam Cristãos, estão tão decaídos em moralidade que mesmo as pessoas libertinas que viveram cem anos atrás se envergonhariam das muitas coisas que as pessoas hoje desfrutam. E isso é exatamente o que o demônio tem planejado desde o início, de passo em passo abaixando os padrões de moralidade no mundo através da mídia até que, de fato, ninguém possa escapar de pecar mortalmente por assisti-la com a intenção de divertir-se a si mesmo. Sim, assistir mídia impiedosa apenas por divertimento ou prazer ou para passar o tempo (que poderia ser usado para Deus), como a maioria das pessoas fazem, é mortalmente pecaminoso.

A 55 anos atrás (1956), Elvis Presley teve que ser filmado acima da cintura em um show de tv por causa de um movimento de quadril giratório. Não que isso fosse uma performance aceitável, toda coisa tendenciando para sexualidade é uma abominação, mas ainda isso serve para provar o quanto de declínio tem vindo desde então, quando mesmo a imprensa secular considerava não apropriado o que hoje seria olhado como nada. Mas mesmo naquele tempo, em grandes filmes de Hollywood como Os Dez Mandamentos (The Ten Commandments), poderiam ser vistos ambos mulheres e homens que estão incrivelmente imodestamente vestidos. A queda e declínio da moralidade tem estado em progresso constante desde o tempo da invenção do filme cinematográfico. Deus permitiu esse artifício ser inventado por causa dos pecados das pessoas, especialmente para os pecados da carne. A mídia tem tanto poder que ela pré condiciona a mente das pessoas de tal forma – já que as pessoas olham para TV como realidade – que o que era vergonhoso ontem será a norma hoje! Então se os meios de comunicação mostrarem indecência como norma, norma isso se tornará!

“Sabe, porém, que nos últimos dias haverá momentos difíceis. Os homens serão egoístas, gananciosos, soberbos, blasfemos, rebeldes com os pais, ingratos, iníquos, sem afecto, implacáveis, mentirosos, incontinentes, cruéis, inimigos do bem, traidores, atrevidos, enfatuados, mais amigos dos prazeres do que de Deus; manterão aparências de piedade, mas negarão a sua força interior. Evita essas pessoas!” (II Timóteo 3:1-5)

SÉRIES DE TV, FILMES, DESENHOS

Nós já sabemos que quase tudo na televisão terá as mais abomináveis impurezas e abominações apresentadas neles de tal forma que um pai deve ser horrorizado por isto e recusar suas crianças até mesmo a tomarem parte disso, mas isso, tristemente, não é o caso para maioria. Você ficará impressionado por até onde isso vai. Até mesmo desenhos infantis que alguém poderia pensar que era aceitável é modesto está longe de aceitável ou modesto, mas mesmo muitas vezes pior que a mídia geral transmitida para espectadores mais velhos, os quais serão abordados brevemente.

Primeiramente, você vai quase sempre ver fornicação e adultério ou outras impurezas sexuais e pecados da carne apresentados através da mídia ímpia como a norma para viver, junto com uma rejeição do jeito tradicional que as pessoas viveram antes do começo do século 19. As sugestões sexuais e perversões são incessantes nesses shows. Sentar e assistir ou permitir que suas crianças assistam tais shows não é apenas loucura mas um claro pecado mortal.

Segundamente, há uma parte cômica em quase todo show que parece não conter pecado, mas quando examinada de perto vai ser revelada pelo que realmente é. Porque tripudiação (também chamado de piada sobre a deficiência alheia) que é um muito abominável e descaridoso pecado será muito certamente impossível de escapar se você assiste séries televisivas! Esse pecado detestável da tripudiação prevalece em todo tipo de mídia como desenhos, filmes e shows, onde as pessoas estão agredindo um ao outro ou rindo das diferentes calamidade ou tolices que outra pessoa experiência. Pense sobre quão nocivo é isso: rir na calamidade ou aborrecimento de outra pessoa! Ainda, você não pode escapar vendo isso quando você assiste TV! Faça aos outros como você desejaria que eles fizessem a você foi um dos mandamentos do Senhor! (Mateus 7:12) - Você não ia querer alguém rindo ou fazendo graça das suas calamidades e equívocos, ainda nós rimos e aprovamos quando coisas tristes acontecem com outros ? E aí temos as piadas constantes sobre a religião Cristã com incontáveis palavras derrogatórias proferidas num estado de espírito muito blasfemo pela mídia quando ela tenta descrever o quão ultimamente estúpido, tolo e fora de moda é ser um firme Cristão que crê na Bíblia. A constante ridicularização e escárnio de Deus e da religião Cristã deveria ser causa suficiente para rejeitar essa sujeira mortalmente pecaminosa por inteiro! De novo, você não aprovaria um show que blasfemasse você, seu amigo, criança ou esposa, e ainda você assiste shows fazendo uma zombaria de Deus e religião, o que vale infinitamente mais do que frágeis seres humanos?

Terceiramente, nós temos o especificamente mal pecado da vestimenta imodesta e maquiagem o que cada show mantém como lei a ser seguida, e não há exceção em desenhos para crianças. A maioria dos personagens mulheres estão metade vestidas ou metade nuas nesses desenhos exibindo seu corpo de uma forma sexualmente sugestiva. Isto, de fato, é o que o demônio quer, pois ele pré condiciona a sexualidade das crianças para crescer em idade jovem. A pequena sereia por exemplo, o personagem principal no filme da Disney chamado "A Pequena Sereia", é completamente nua da cintura para cima exceto por uma pequena cobertura de conchas do mar sobre seus seios, o que é ultrajante para dizer o mínimo! Tristemente, assim é como a maioria dos personagens se vestem! A personagem mulher em Aladdin, o filme é imodestamente vestida mostrando a maior parte do seu corpo. Ela até seduz sexualmente um dos homens numa cena por qualquer motivo, a isto é o que nossas crianças estão assistindo e aprendendo, do próprio Satanás! Se você tem permitido suas crianças assistirem tais coisas, você deveria ter vergonha de si mesmo!

Ha uma perfeita razão porque jovens crianças se tornam sexualmente ativas em uma idade jovem. Crianças jovens assistindo tais filmes e shows imitam o comportamento, movimentos e jeito de agir dos personagens; por exemplo: o deslizar dos olhos, a sedução de homens e mulheres, as rotações do quadril e o jeito sedutor de mover o corpo e jeito sedutor de andar, etc.

Sininho (Tinker Bell), uma personagem em destaque em muitos shows da Disney, é considerada como uma das mais importantes marcas registradas icônicas da Disney, (de acordo com as fontes da Wikipédia),

“A sininho é ilustrada como uma jovem (sexy) de cabelo loiro, grandes olhos azuis, fêmea branca, com uma exagerada figura de ampulheta (formato modelo). Ela está vestida num curto traje (ultra-reveladora mini-saia) verde-limão com um acabamento minucioso e pantufas verdes com pufes brancos. Ela é trilhada por pó-de-fada/duende quando se move e esse pó pode ajudar os humanos a voarem se eles 'acreditarem' que vão (mais da bobagem da mágica de contos de fadas e 'acreditar' no oculto, tudo para nossas crianças assistirem). Alguns críticos têm reclamado que a Sininho é muito sugestiva sexualmente." (E esse deveria ser um personagem para filmes infantis. Abusivo para dizer o mínimo, até o mundo secular concorda!)

Estes são alguns dos exemplos que eu pude chegar a pensar, e meu conhecimento sobre shows infantis é muito limitado. Alguém com mais conhecimento poderia facilmente preencher um número de volumes sobre o mesmo assunto.

O pecado do vestir imodestamente e maquiar traz pensamentos impuros e luxuriosos inumeráveis, o que é justamente o que o demônio quer quando ele incita as pessoas a cometer esses pecados de vestir-se imodestamente e pintar o rosto com maquiagem, como apenas meretrizes e bárbaros faziam, até recentemente, quando "Católicos" começaram a seguir essa tendência. Aqueles que fazem essas coisas, fazem com o único motivo de fazer os outros cobiçarem-os ou para fazerem a si mesmos parecerem mais atraentes para os outros. Isso é pecaminoso para dizer o mínimo e muito desgostoso para Deus.

Bilhões de almas estão queimando agora enquanto falamos no excruciante fogo do inferno desde que eles foram tentados a impurezas sexuais em seus pensamentos pela mídia que eles assistiram! Irá você seguir eles ou então deixar sua criança seguir eles e ser a causa da sua maior tristeza quando, além de ser condenado, você deverá suportar ser atormentado para todo o sempre por sua própria criança ? Completa loucura! Você deve impedir sua criança de usar maquiagem e vestimenta imodesta a qualquer custo! Você só pode esperar se salvar do inferno se você fizer tudo em seu poder para prevenir suas crianças de irem lá. Você está ? Se elas recusarem te obedecer expulsem elas! Se elas são jovens, porque então não te obedecem ? Há um perfeito motivo pelo qual a sagrada escritura manda castigar na educação de nossas crianças!

"Quem ama o próprio filho, castiga-o com frequência, para no fim se alegrar....Dá muito mimo a teu filho, e ele far-te-á surpresas desagradáveis; segue os seus caprichos, e ele te entristecerá. Não rias com ele, e com ele também não irás chorar, para que não acabes rangendo os dentes. Não lhe dês liberdade na juventude, nem feches os olhos aos seus defeitos. Obriga-o a curvar o pescoço enquanto é jovem, e bate-lhe nas costas enquanto é menino, para que não cresça teimoso, não te desobedeça e não te cause muito sofrimento. Corrige o teu filho e torna-o responsável, para que não te desonre com a sua insolência." (Eclesiástico 30:1-13)

Não seja enganado pelo mundo. Você não peca de forma alguma ante Deus se você castiga seus filhos na educação da retidão. O mundo, ou em verdade, Satanás, que comanda esse mundo, tem feito leis que dizem que a punição de crianças é errado. Essa é uma das muitas razões que ele tem obtido êxito em alcançar a ruína da humanidade! Lembre que crianças rebeldes e sem Deus foram uma das profecias do fim dos tempos que a Bíblia mencionou. (2 Timóteo 3:1-5)

Quarto, há o abominável e mortal pecado de blasfêmia o qual é proferido em quase todo show de TV, mesmo indo tão longe a ponto de trocar o nome de Deus, Jesus ou Cristo por profanidades. Há algumas centenas de anos atrás as pessoas teriam ficado horrorizadas de cometer esse pecado já que desde então era punido por execução. Mas agora as pessoas cometem esse pecado constantemente e sem medo, sem ninguém levantar uma sobrancelha. Ainda, quando a morte chega, todos os blasfemadores irão abrir seus olhos e descobrir que estão num mar de fogo para queimar e ser atormentado por toda eternidade. Se você assiste coisas que contém blasfêmia, o que seria quase todos filmes ou show nessa época, então você está literalmente doente e vil e o Inferno será longo para você a menos que se arrependa imediatamente e resolva nunca fazer isso novamente. A morte irá vir e agarrar você queira você goste ou não.

Quinto, tem a aceitação universal de falsas religiões, mágica e ocultismo que era corretamente punível por morte mais cedo em nossa história mas que agora é norma na mídia. Você verá o horrível pecado de mágica e ocultismo em quase todo tipo de show de TV; por exemplo, em desenhos animados é quase 'sempre' a norma; é também uma frequente ocorrência em outros shows transmitidos para o público geral como Buffy, a caçadora de vampiros, Charmed (As Feiticeiras em Portugal e Jovens Bruxas no Brasil), Sabrina, a bruxa adolescente (Bruxinha Adolescente em Portugal, A Aprendiz de Feiticeira no Brasil), etc.! Muitas comédias famosas estão também fazendo essa sujeira maligna parecer divertido e aceitável. Mas novamente, a norma dos shows de comediante é fazer graça de coisas que são abomináveis e pecaminosas. Uma pessoa não pode assistir shows de comédia sem ser culpada de pecado grave, pois como pode uma pessoa regozijar-se e rir sobre coisas que desagradam Deus?

Apenas para mostrá-lo quão longe o pecado de idolatria, mágica, nova era e ocultismo tem chegado na mídia, o seguinte será apresentado sobre o maior filme de enorme sucesso, Avatar.

Este artigo vai provar que uma pessoa assistindo mídia será forçada a acreditar ou desacreditar com um número de eventos que desdobram-se por toda linha de história e, toda vez que uma pessoa concorda com ou falha em discordar com aquilo que é contra Deus, ela de fato comete um pecado grave. Isso é o que faz o assistir de mídia tão mortal. As pessoas hoje em dia não penetram a severidade desse crime mas ele é facilmente entendível como sendo um mais maligno crime quando se percebe que Deus irá julgar cada nosso pensamento como obra.

"O Avatar, de James Cameron, é um filme aonde prestar veneração a uma árvore e comunicar com espíritos é não apenas aceitável; são atraentes. Avatar é também marcadamente panteísta e essencialmente o evangelho segundo James Cameron. Esse tema panteísta que iguala Deus com as forças e leis do universo é externamente pintado pelos heróis e heroína no filme, os quais todos idolatram Eywa, a Deusa "Toda Mãe", que é descrita como "uma rede de energia" que "flui através de todas as coisas vivas."

De ponta a ponta, o filme esta disseminado com mágica ritualística, comunhão com espíritos, xamanismo, e idolatria ostensiva enquanto ele condiciona as audiências a acreditar nessas mentiras pagãs ocultas. Além do que, o público é levado a simpatizar com o Avatar e termina puxando-o enquanto ele é iniciado em rituais pagãos. Até a cientista líder se torna pagã no final, proclamando que ela está "com Eywa, ela é real," e vai ficar com ela após sua morte."

As pessoas hoje em dia não sondam a severidade desse crime de mágica, idolatria e paganismo mas é facilmente entendível como sendo um maior crime quando se percebe que magos e ocultistas estão em comunhão com o demônio quando eles fazem seus rituais mágicos ou oferendas, seja isto prestando culto a uma arvore, pedra ou algo feito por mãos humanas. Nós estamos constantemente sendo bombardeados através da mídia para aceitar magia, paganismo, espiritualismo, ocultistas, etc., em outras palavras, religiões falsas, o que claramente mostra que Satanás está envolvido aqui.

Salmos 95:5- "Porque os deuses dos pagãos, sejam quais forem, não passam de ídolos. Mas foi o Senhor quem criou os céus"

1 Coríntios 10:20- "As coisas que os pagãos sacrificam, sacrificam-nas a demônios e não a Deus. E eu não quero que tenhais comunhão com os demônios."

Se alguém fosse fazer um show que apresentasse a perversão infantil da pedofilia como uma coisa boa e normal para se fazer todo mundo iria ser chocado, mas agora a mídia mundana apresenta a comunhão com demônios como algo bom e permissível e ninguém levanta uma sobrancelha. Assistir tal corrupção é mortalmente pecaminoso e o seu tormento no inferno será eterno se você assistir tais coisas ou permitir que crianças assistam tais coisas.

Sexto, há o mais maligno pecado da ganância e amor de possessões o qual é mostrado universalmente na TV como algo bom e louvável para se seguir. Você irá ver as mais extravagantes demonstrações de excessos mundanos! Isso é abominável primeiro já que todo tipo de excesso é uma afronta contra as muitas pessoas pobres que não têm dinheiro suficiente para sequer alimentarem a si mesmas e segundamente já que ele tenta as pessoas a procurarem essas fúteis e desnecessárias coisas como carros caros, casas, e colares de ouro, etc... ao invés de estarem contentes com comida, roupa e abrigo como o Apóstolo nos diz para ser. Se Deus julga mesmo cada pensamento que você vai ter, quão muito mais não irá ele julgar obras, o que é o que assistir mídia pagã é!

Deveria também ser entendido que a mídia dá a pessoa que a assiste uma experiência tipo droga, uma experiência falsa e uma chama impiedosa. O mais perigoso efeito da mídia é o estado sonhador em que ela coloca a pessoa. Depois de assistir algo mundano que faz uma impressão, isso é o que vai ocupar sua mente e seus sentimentos pela maior parte do dia ou mesmo semanas por vir. No filme de grande sucesso Avatar, essa demonstração pode ser vista mais claramente. Um artigo de notícias publicado no Economic Times lê como segue:

'Avatar' nos conduzindo ao suicídio, dizem fãs

LOS ANGELES: 'Avatar' pode ter encantado os públicos mundiais com suas fantasias de um mundo alien utópico, mas frequentadores de cinema têm reclamado de depressão e mesmo pensamentos suicidas depois de assistir o hit de ficção científica.

Fãs da obra prima 3D de James Cameron estão aparentemente achando difícil separar fato de ficção e fóruns na Internet tem sido inundados com postagens de frequentadores de cinema contaminados de pensamentos suicidas sobre não ser possível visitar o planeta Pandora, reportou a CNN online. O fã-site norte americano 'Avatar Forums' tem recebido 2.000 postagens sob um tópico intitulado 'Jeitos de lidar com a depressão sobre o sonho de Pandora ser inatingível'.

O administrador do fórum Philippe Baghdassarian disse, "O filme foi tão belo e ele mostrou algo que nós não temos aqui na terra. Eu acho que as pessoas viram que nós poderíamos estar vivendo de um jeito completamente diferente e isso fez eles ficarem deprimidos".

Um usuário do fórum chamado 'Okoi' escreve, "Depois que eu assisti 'Avatar' na primeira vez, eu verdadeiramente senti deprimido conforme eu 'acordava' neste mundo mais uma vez."

Deveria ser entendido que essa depressão surge de uma falta de fé em Deus. O mundo pelo qual eles realmente anseiam não é um mundo de conto de fadas como pintado no filme Avatar, mas de fato o reino do Céu e a eterna visão de Deus - porque isso é onde toda a humanidade foi destinada a vir tivessem abstido de pecar e amar o mundo através de seus 5 sentidos. Ninguém pode ser feliz sem Deus, pois Deus é felicidade. Depressão surge de uma consciência culpada quando uma pessoa recusa fazer o que ela deveria para alcançar a salvação e a eterna visão de Deus. Satanás está trocando o anseio pelo Paraíso real na cabeças das pessoas pelo anseio de sonhos de conto de fadas na mídia. Entristecedor, para dizer o mínimo!

Um cristão deveria estar consumindo seu tempo em crescer a sua fé pela oração, leitura, e outros bons trabalhos, mas a maioria das pessoas ao invés fazem o contrário e desperdiçam maior parte do seu tempo em contos e fábulas inúteis, os quais ocupam suas mentes no lugar de Deus. É por isso que a mídia maligna guia incontáveis almas para a condenação eterna e tormentos do inferno. E isso é também um claro cumprimento das profecias do fim dos tempos, que disse que muitos iriam se desviar de Deus para fábulas e contos de fadas. Você é um desses que foram profetizados?

“Porque virá tempo em que os homens já não suportarão a sã doutrina da salvação. Levados pelas próprias paixões e pelo prurido de escutar novidades, ajustarão mestres para si. Apartarão os ouvidos da verdade e se atirarão às fábulas.” (2 Timóteo 4:3-4)

Essa profecia também previu a falsa teoria da evolução na qual um Cristão, naturalmente, não pode acreditar já que ela contradiz a história bíblica da criação, com a morte entrando no mundo primeiro após o pecado.

DESENHOS

O segundo maior mal depois da sexualidade e falta de modéstia em shows infantis é o constante bullying e fazer graça de personagens mais fracos e a violência em ambos revistas, shows, filmes (e vídeo games é claro). Mesmo a imprensa secular reconhece que shows infantis com frequência são mais violentos que outros programas transmitidos para o público geral! Esse artigo abaixo foi tirado do Daily Mail e claramente prova esse ponto mais além.

"Altos níveis de violência em desenhos como Scooby-Doo podem fazer as crianças mais agressivas, pesquisadores afirmaram ontem. Eles descobriram que shows animados visados para jovens muitas vezes têm mais brutalidade que programas transmitidos para públicos gerais. E eles disseram que crianças copiaram e se identificaram com personagens fantasiosos tanto quanto eles iriam com atores da tela.

O estudo também descobriu que jovens tendem a imitar o comportamento negativo que eles viram na TV como espalhar boatos, tagarelice e o "deslizar olhos pra cima". Os psicólogos dos E.U.A. questionaram 95 garotas de idades 10 e 11 sobre seus shows de TV favoritos, avaliando eles por conteúdo violento e verbal e agressão indireta. Os shows incluíam Lost, Buffy a Caçadora de Vampiros, American Idol, Scooby Doo e Pokemon.

Os pesquisadores descobriram que essa produção direcionada a crianças tão novas quanto 7 anos, o que incluía um número de desenhos, tinha os maiores níveis de violência. Eles registraram 26 atos de agressão a hora comparado com apenas 5 em shows direcionados ao público em geral e 9 em programas considerados inadequados para menores de 14 anos. 'Resultados indicaram que existem níveis maiores de agressão física em programas de crianças que em programas para o público geral,' o estudo disse."

A seguinte história foi tirada de um jornal Chinês provando mais a fundo o ponto de como bullying, rebeldia, desobediência, etc., é ensinado para crianças através de anime/desenhos/revistas.

Educadores Preocupam Sobre Influência de Desenhos em Crianças

"Como muitos de 8 anos de idade, os heróis favoritos de Liu Yimin não são grandes cientistas ou o time nacional de futebol ou ícones populares chineses como Lei Feng. (De acordo com a norma mundana, uma pessoa deve idolatrar fracos seres humanos.)

Seus heróis são dois personagens animados japoneses que afrontam seus pais e professores. Educadores locais estão preocupados e dizem que alguns dos personagens podem ser uma má influência nos jovens.

Xin San, um arrogante aluno do jardim de infância, faz bullying com os fracos, luta com os fortes e constantemente tem avidez por mulheres - muitas mulheres.

"Eu acho que o conteúdo destes shows é muito maduro para crianças," disse Zhang Jinlian, diretora do Centro de Orientação Psicológica para Crianças e Jovens Xangai. Ela disse que muitos estudantes gostam de imitar as ações desses meninos do desenho, causando problemas na sala de aula e em casa. Zhang gostaria de ver medidas tomadas para prevenir crianças de lerem livros e assistirem vídeos e VCDs sobre Xin San, mas o menino desenho é simplesmente popular demais para ser evitado.

Mas as crianças de hoje não querem ser instruídas, elas querem desenhos inovativos com personagens que são rebeldes, Xu chama a atenção. Vendas de livros e VCDs das duas séries de desenhos mais níveis de audiência do "Chibi Maruko Chan" na TV Xangai provam que rebelião é muito popular com os jovens locais.

Infelizmente, crianças estão pegando essas atitudes rebeldes. Zhang disse que muitas crianças agora intimidam seus pais a comprar pra elas um novo brinquedo - um truque que elas pegaram de Chibi Maruko Chan (sem dúvida eles fazem bullying nos seus colegas de classe mais fracos como eles têm sido ensinados). Até pior, ela disse, alguns meninos jovens olham luxuriosamente para suas colegas de classe meninas."

A um tempo atrás, quando a Igreja Católica tinha um grande impacto na moralidade na sociedade Cristã, as pessoas admiravam e adoravam nosso divino salvador Jesus Cristo, a abençoada Virgem Maria e a fama e virtudes dos Santos. Toda criança Católica tinha um Santo padroeiro de sua escolha para admirar e seguir. Que melhores exemplos em virtudes e boas maneiras lá podem possivelmente existir?

Satanás tem de fato trocado uma adoração de Deus por homem através da mídia. É por isso que as crianças hoje admiram atores, artistas, heróis ou personagens essencialmente achados na mídia. Que criança hoje não gostaria de ser como o Super Homem, Homem Aranha ou qualquer outro Super Herói que é mostrado na mídia como invencível, adorado e amado por todos ? Porque estão ambos adultos e crianças hoje em dia tão orgulhosos e violentos, desafetuosos, desobedientes, concupiscentes e arrogantes, etc., se não porque nós através da mídia temos sido condicionados a agir e a comportar nessa forma? Com o diabo como um exemplo através de seus atores libertinos e personagens animados, isso sempre vai terminar mal.

Com santos exemplos como os do próprio nosso Salvador e dos Santos, virtudes como humildade, paciência, caridade e amor florescem e são encontradas. Portanto, aprenda a educar suas crianças no conhecimento de Cristo e seus Santos, dê a eles livros Católicos sobre Santos para que eles possam aprender sobre virtudes e bons filmes Católicos sobre os Santos. Você pode achar muitos livros Católicos diferentes de Santos nesse site abaixo, e mais é adicionado com frequência!

http://www.todososcatolicos.com

Você não pode permitir suas crianças assistirem nada a menos que você esteja 100% certo que o filme, show ou áudio que eles estão vendo tenha nada dentro dele que seja contra a lei de Deus. A menos que você mantenha esse padrão, você irá ter suas crianças atormentando você por toda a eternidade no inferno já que você permitiu influências malignas e pecados repercutirem neles numa idade precoce. Você é responsável pelo bem estar espiritual deles enquanto eles morarem sob o seu teto. Isso, é claro, deveria fazer cada pai ficar muito nervoso. Pois se você tivesse um tigre vivo e de verdade no seu quarto você jamais iria permitir sua criança lá dentro, já que o animal poderia matá-las e come-las. A TV ou mídia é muito mais perigosa que um tigre jamais será já que ela mata a alma imortal de sua criança preciosa! Ainda assim, a maioria das pessoas permite suas crianças assistirem TV sem nenhuma supervisão. Se você diz que você não pode supervisionar a atenção deles na mídia, então jogue fora a TV e outros dispositivos que eles usam para acessar coisas pecaminosas ou se prepare para sofrer as eternas consequências no fogo do Inferno por suas ações!

Agora uma mais profunda examinação será feita nos diferentes tipos de programas que são apresentados através da mídia.

Agora, você pode perguntar: "Então você está proibindo toda mídia como errado e pecaminoso de assistir?" A resposta é não. Nem toda mídia é ruim, mas quase tudo na televisão é, porém. Você pode ter que assistir menos ao que a caixa tem a oferecer para você. Existem por exemplo numerosos grandes filmes religiosos e séries, o que é totalmente aceitável e bom para o espírito assistir (mesmo embora, em muitos filmes, especialmente mais novos, lá irá ter cenas imodestas ou cenas de impureza. Um Cristão não deve olhar para filmes ou séries os quais eles sabem tem cenas ruins que podem tentá-los). Filmes religiosos são os melhores visto que eles dirigem sua mente rumo as coisas espirituais e Deus, o que não pode ser dito de filmes mundanos. Quando eu estou falando sobre filmes Religiosos eu não estou me referindo a esses filmes mundanos disfarçados de filmes religiosos, o que na verdade tem absolutamente nada a fazer sobre espiritualidade mas na verdade sobre o mundo; por exemplo, histórias sobre um homem apaixonando-se por uma mulher ou uma mulher apaixonando-se por um homem, ou outros motivos mundanos com piadas, muita conversa fútil, etc. Isso é disparate total e absoluto e serve em nada mesmo pra edificação da alma, mente ou corpo e deveria ser totalmente evitado como o lixo que isso realmente é!

A maior parte dos documentários por exemplo, (a respeito dos documentários que você assiste) podem ser assistidos mesmo se a maior parte deles não é boa ou edificante para a alma. Documentários sobre profecias, fim dos tempos ou dia do juízo final, são aceitáveis já que eles atraem sua mente para o fim, morte e julgamento vindouro. Documentários sobre animais, natureza, espaço, etc. são em si mesmos não ruins ou pecaminosos ou contrário a Deus e podem ser assistidos. No entanto, eles irão muitas vezes ser o começo de grande mal e pecado. Qualquer coisa que você assiste ou escuta sempre é um perigo se você ficar muito apegado a isso ou permitir tempo demais para ser gasto nisso todo dia. Como uma regra, se você não for capaz de permanecer um único dia sem mídia visual e auditiva (televisão e música), isso é um claro sinal que você está viciado em mídia. Então se você deve assistir algo e se você não pode se abster, você precisa aprender a assistir programas que não são contra Deus ou as morais Cristãs. Mas, ainda o perigo de assistir estes são os mesmo que os outros shows ruins já que eles irão direcionar sua mente para coisas mundanas, mas ao menos ela direciona sua mente para a criação de Deus que alguém pode contemplar e dali tirar frutos, o que não pode ser dito de fábulas e contos de fadas, filmes pró-evolução e anti-Deus.

Pessoas, entretanto, que sempre priorizam atividades mundanas antes das espirituais irão mais certamente perder suas almas. Uma pessoa deve ser capaz de fazer uma resolução para deixar atividades mundanas por horas diárias e oferecer essas horas para Deus em solidão ao rezar e ler suas palavras. Muitas pessoas têm tempo, mas elas gastam ele de maneira ruim e escolhem assistir mídia ou fazendo outras infrutíferas obras de condenação.

Você seria um Santo se você tivesse o mesmo desejo e ânsia por Deus como você têm por coisas mundanas. Você só pode receber um desejo, amor e ânsia por Deus como você tem pelas coisas mundanas quando Ele é quem você deseja e esforça-se por obter sobre todas as outras coisas. Isso não vai acontecer enquanto você estiver demasiadamente apegado a coisas mundanas. Você também deve ser capaz - ou no mínimo ter um desejo de ser capaz - de chegar ao ponto onde você quer desistir de assistir mídia completamente. Pois se uma pessoa nem mesmo deseja a melhor parte, como então pode ela crescer? Deus é a mais boa e melhor parte!

Todos os filmes e séries que levam sua mente em direção a fantasias e fábulas assim como Senhor dos Anéis, Heroes, Smallville, Avatar, etc, mesmo se nós fossemos dizer, para efeito de causa, que eles tem nada neles contra Deus (o que não é verdade), deveriam ainda ser evitados, já que eles dirigem nossas mentes de Deus, do mundo natural em que nós vivemos, para fantasias e todo tipo de pensamentos referentes a isso. Essa é a principal causa para isso ser tão perigoso e a mesma razão porque tantas muitas pessoas assistindo esses shows têm desejos não realísticos insaudáveis ou depressões. Porque uma pessoa que passa muito tempo em achar Deus, vai evidentemente sonhar e almejar muito por Deus e chegar perto d’Ele. Em contraste, Uma pessoa que gasta muito tempo no mundo está longe de Deus e morto diante de Deus!

Agora você pode perguntar: "Posso eu então assistir outros filmes mundanos ou séries se a história é fixada em coisas realísticas ou a criação de Deus?" A resposta para essa pergunta é que depende de que filme ou show você quer assistir. Eu diria que uma pessoa pode assistir filmes e séries sobre o fim do mundo, o pós-vida e o paranormal, etc, desde que leve sua mente em direção ao julgamento e a morte vindoura do corpo, o que é uma coisa boa. Disso pode ser entendido que isto depende de que fruto pode ser retirado daquilo pra começar. "E toda a árvore que não der bom fruto será cortada e lançada ao fogo.” (Lucas 3:9)

Você irá sem nenhuma dúvida produzir fruto ruim se você gastar muito tempo em coisas ruins. Assim, se o filme ou show é sobre coisas vãs e mundanas, então uma pessoa não deveria assistir tais shows já que o fruto dela é vazio e vão. Esse ponto pode ser ademais provado pelas sagradas escrituras.

"Cuidado para que ninguém vos escravize através de filosofias enganosas e vãs, de acordo com tradições humanas, que se baseiam nos elementos do mundo, e não em Cristo." (Colossenses 2:8)

Isso em boa parte exclui todos os filmes, shows e séries (séries anime e vídeo games também) que já foi alguma vez feito no mundo inteiro.

Noticiário em si mesmo não é maligno ou contrário a Deus ou as morais, mas a maior parte dos jornais hoje tem imagens totalmente inaceitáveis, o que fazem eles extremamente inadequados para ler. Ler jornais que você sabe que irão conter muitas fotos sexuais, impuras e impudicas e histórias inúteis sobre sexo, etc, é idiotice completa e irá levar a pecados da carne se você não conseguir guardar a si mesmo. For example, I have gone to numerous mainstream news websites just to read news, and it has become so bad that I never go to them unless I first have all the images blocked. (Ad block Plus extension for Firefox or Google Chrome webbrowser is also a good tool to get rid of all ads, immoral or otherwise.) Nós aconselhamos você a nunca assistir noticiários na televisão ou semelhante já que ele é tão preenchido com pecados que é quase impossível assistir sem ver coisas que irão prejudicar sua virtude como imodéstia, maquiagem, blasfêmia, tripudiação, luxúria, adultério etc... continuando na infinidade. Entretanto, assistir notícias diárias é dificilmente necessário e São Afonso claramente repreende as pessoas por isso em seu mais excelente trabalho, A Verdadeira Esposa de Cristo:

"São Doroteu diz: "cuidado com o muito falatório, pois ele bane da alma pensamentos santos e lembrança de Deus." Falando de religiosos que não conseguem abster de indagação sobre novidades mundanas, São José Calasanctius disse: "O religioso curioso mostra que ele esqueceu a sim mesmo." É certo que aquele que fala demais com homens conversa, porém, pouco com Deus, pois o Senhor diz: Eu conduzi-la-ei ao deserto e falar-lhe-ei ao coração. Se, então, a alma deseja que Deus fale ao seu coração ela deve buscar solidão; mas essa solidão nunca irá ser achada por religiosos que não amam silêncio. "Se," disse a Venerável Margarida da Cruz, "nós permanecemos em silêncio, nós iremos achar solidão." E como irá sequer o Senhor condescender falar aos religiosos que, ao buscar a conversa das criaturas, mostra que a conversação de Deus não é suficiente para fazê-la feliz? Por esta razão, para uma freira que se regozija-se em receber visitas e cartas, em ler os jornais e em falar frequentemente das coisas do mundo, é impossível ser uma boa religiosa. Toda vez que ela desnecessariamente mantém comunicação com seculares, ela vai sofrer uma diminuição de fervor."

Você pode perguntar: "Não poderia esse jeito de ver mídia ser então aplicado a todos os shows?" A resposta é não! A maior parte de shows são ruins em si mesmos caso ou não você fixe seus olhos em cenas ruins. E os objetos de discussão nesses shows são com frequência a causa de isso ser pecaminoso, pois é vão, tolo ou contra Deus. Noticiário, pelo outro lado, não é a menos que você deliberadamente escolha sondar em notícias ruins ou shows, tal como notícias de celebridades ou shows de celebridade tal como 'Ídolo' e os similares, os quais são mortalmente pecaminosos e completamente e absoluta tolice assistir e regozijar-se em. Porque isso é criação de ídolos a partir de seres humanos fracos. É verdadeiramente enjoativo de se contemplar como as pessoas idolatram a fama mundana juntamente com seres humanos fracos e pecaminosos!

Nós não iremos fazer muita menção de filmes ou shows como Prison Break, Heroes, 24, Matrix, Exterminador, 300, X-Men, Transformers, Homem-Aranha e semelhantes, etc. Pois não deveria haver necessidade de explicação sobre esses shows. Eles são todos contra Deus, eles são todos baseados em quebrar os mandamentos de Deus e fazer mal ou violência, ou apreciando outros fazendo mal ou violência. Seja você ou o mundo afirmando que é sobre bem versus mal ou não, não importa, pois esses shows em si mesmos são totalmente infrutíferos, com frequência extremamente violentos, desculpando crimes e pecados, e frequentemente compelem o espectador a concordar ou discordar com as ações dos personagens, as quais mais que com frequência são mais más ações que 'boas', se é sequer possível chama-las de boas. Toda vez que você concorda ou falha em discordar com algo que obviamente é contra Deus, você cometeu um pecado! Quando você assiste filmes ou shows por prazer que tem personagens fazendo crimes e pecados, você de fato concorda com eles por sua continua ação de assistir e seu fracasso em renunciar isto da exata mesma forma que um político que está falando contra o aborto seria um pró-abortista quando continuamente votando para permitir aborto. Assim, você está de fato em favor do mal por não denunciar e renunciar completamente!

Pergunte a si mesmo, é próprio para uma criança de Deus tirar prazer em tais bobagens ? Iria Deus aprovar esses shows ruins ? Assistir shows assim irá apenas servir pra agitar você em direção a querer assistir mais show mundanos e impiedosos. Shows com muita violência, super poderes, mágica e luta são os mais perigosos já que excitam nossa carne e corpo em uma falsa sensação ou excitação muito extraordinariamente. Uma pessoa que não separar isso de si mesma irá perder sua alma!

Existe tanta blasfêmia, adultério, luxúria, orgulho, vaidade, roupagem imodesta, idolização de seres humanos mortais, ganância, gula e pecaminosos atos e conversa entre incontáveis outros pecados na mídia de hoje que é uma verdadeira abominação e repugnante ver! Isso é de fato um verdadeiro e eterno massacre espiritual de bilhões de pessoas - o que é de longe mais horripilante e lamentável que qualquer massacre físico irá sempre ser - que nós observamos acontecendo em tempo real sem ninguém levantar uma sobrancelha! Entretanto, as gargalhadas deles irão se tornar em uma tristeza eterna depois do mesmo momento que suas mortes chegarão! Então toda palavra de zombação e blasfêmia irá ter seu tormento específico no inferno por toda eternidade por vir. Aprenda a meditar no Inferno diariamente e você não irá hesitar um segundo em renunciar assistir mídia maligna e sem-Deus!

COMO CONTROLAR SEUS OLHOS

O aprendizado e controle da sua visão será mais necessário para salvação. Você não pode enganar Deus! Toda vez que você olha intencionalmente com cobiça em seu coração para um incasto, sedutor e impróprio objeto, você tem mais seguramente cometido um pecado mortal! Por isso, toda vez que você se deparar com algo pecaminoso (ou mesmo algo lícito mas que é muito bonito) com seus olhos, você deve criar o hábito de olhar para baixo ou desviar o olhar - pois o pecado da cobiça não irá estar longe - fazer o sinal da cruz e dizer uma Ave Maria, o que é altamente recomendado e ajuda contra impurezas. Incontáveis dentre os Santos têm repreendido pessoas pelo grande erro de falhar em controlar seus olhos. São Inácio de Loyola, por exemplo, repreendeu um irmão por olhar para sua face por mais que um breve momento. Santa Brígida fez uma confissão específica para cada uma das faces que ela viu durante cada dia! Isso é verdadeira sabedoria, pois o mundo te diz para sempre observar a pessoa que está com você no rosto. Isso irá muitas vezes levar a pecados e pensamentos impuros.

COMO CONTROLAR SUA FALA

"Procura esquivar-te das conversas frívolas dos mundanos, que só contribuem para a impiedade." (II Timóteo 2:16)

Falar excessivamente de coisas mundanas e desnecessárias é também considerado murmúrios vãos e deveria ser totalmente evitado. Se você não tem nada bom para dizer referente a Deus ou a edificação da alma, então uma pessoa deve manter silêncio. Murmurações vãs irão conduzir à impiedade como afirmado acima, pois sobre aquilo que uma pessoa fala muito, daquilo ele está cheio seu coração. Se Deus não está no coração do homem, então Satanás deve ocupar aquele lugar, e você não pode servir a ambos Deus e homem!

VIDEO GAMES

Quase todo tipo de jogo que existe em nosso triste tempo tem numerosas coisas mortalmente pecaminosas nelas que as fazem impossível de jogar sem ir para o inferno. A geração mais jovem especialmente, mas também pessoas mais velhas, é tão pervertida e drogada por esses novos jogos que eles parecem viver para nada mais!

Primeiramente, existem os incontáveis jogos que tem uma pessoa indo por aí matando ou machucando outros humanos ou criaturas por diversão; por exemplo, Counter-Strike, Halo, Grand Theft Auto, Starcraft, Modern Warfare, Gears of Wars, Tekken, etc. Jogar tal jogo é não somente doentio mas abominável. Pense nisso: jogar um jogo por diversão ou prazer que é constituído do assassinato ou dano de outro ser!

Deus solenemente declara que ele vai julgar cada pensamento nosso, quanto mais então irá ele julgar nossas ações? Quando nós em nossa mente tomamos prazer e divertimo-nos matando ou machucando outros seres, Deus toma isso como um ato na mesma exata forma como ele nos julga como assassinos se nós odiamos nosso irmão, ou, como um adúltero se nós olhamos para uma mulher com cobiça em nosso coração. O que então irá Deus julgar você ser quando você em seu coração ama coisas abomináveis?

Segundamente, há o constante perigo de ódio, ira incontrolável e orgulho em jogos quando não acontece como as pessoas gostariam que fosse, e isso é mais verdade quando jogando jogos online. Pois quando as pessoas pensam de si mesmas que elas estão boas no jogo que elas jogam, elas ficam ensoberbecidas e enganadas a pensar que essa vitória num jogo sem valor na verdade as faz alguém. Isso é verdadeiramente patético! Mas se alguém então os derrota, seu orgulho e arrogância ficam feridos, e eles ficam irritados, com raiva e irados. Quem não teve experiência disso em jogos online? Claro, essas coisas acontecem em jogos de jogador individual também, mas não é tão comum quanto. Jogos online são de longe os piores e pecaminosos de todos os jogos, já que eles não apenas afetam você, mas os outros com que você joga tão como. Você entende agora porque jogos online são os mais perigosos de todos os jogos? Você percebe agora que cada pessoa que você tem afetado pelo seu jogo irá demandar justa vingança sobre você, a menos que você apague esses pecados por penitência, arrependimento e confissão? Dar a outros um mau exemplo e ser a causa ou acumpliciado da perdição de outra pessoa é o pior de todos os pecados que alguém pode ser culpado nessa vida. Cada singular pensamento, palavra, e ação será julgado cuidadosamente e punido no momento que você morrer. Você não pode esconder da morte.

Terceiramente, existem incontáveis jogos que tentam mostrar mágica e o oculto como não apenas aceitável mas mesmo bom e louvável; por exemplo, World Of Warcraft, Diablo, Oblivion, etc. Sim nesses jogos, uma pessoa é até premiada por mágica e temas ocultos por assassinar ou machucar o oponente. Inferno eterno será o lar de todos vocês que jogam tais jogos pois eles são todos contra Deus, eles são todos baseados em quebrar os mandamentos de Deus e fazer maldade e violência, ou divertindo outros fazendo maldade e violência. Quer ou não você ou o mundo digam que é bem versus mal, ou seja isto humanos ou monstros quem você está matando ou ferindo, não muda o fato que os jogos eles mesmos são totalmente ruins e infrutíferos, com frequência extremamente violentos, e, como com filmes, com frequência compelem o jogador a tomar ações, concordar ou discordar com ocorrências, o que em termos divinos são inaceitáveis e abomináveis. Jogar esses jogos irá apenas servir para incitar você a rumo a querer jogar mais. Jogos com muita violência e luta, ou com a aptidão de pecar no orgulho por exibir-se, ou com muito uso de poderes mágicos do oculto, ou com a capacidade de alcançar fama pessoal numa terra de fantasia, ou a exibição com habilidades como com jogos online, são todos os mais perigosos já que eles servem para agitar a carne e principalmente o corpo em um falso e não santo fogo de prazer e emoção. Uma pessoa que não corta isso fora de si mesma irá de fato perder sua alma!

ESPORTES PROFFISIONAIS

Esportes profissionais podem parecer não ter nenhum pecado neles, mas incontáveis dos pecados mortais irão ser expostos quando examina-se isso cuidadosamente:

Primeiro, quase todo tipo de esportes profissionais apoia o pecado mortal dos jogos de azar, e é apenas um fato que esses times ou jogadores pegam uma porção larga dos seus salários de jogos de azar. Esportes profissionais são de fato um dos maiores, se não o maior gerador do pecado mortal dos jogos de azar que tem destruído incontáveis das famílias e levado milhões de pobres almas ao desespero, suicídio e inferno. Deste modo, aqueles que assistem esses jogos assistem pessoas que estão sendo pagas para apoiar e fazer o pecado mortal do jogo de azar existir. Divertir com a matança da alma eterna de outro ser humano é um bem claro pecado mortal.

Segundo, quase todo tipo de esporte profissional é jogado nos Domingos, o que é um claro pecado mortal já que ele é um trabalho para esses jogadores e eles pegam um salário disso. Por conseguinte, eles estão quebrando um dos Dez Mandamentos de Deus e não há desculpa para tais coisas. É um claro pecado mortal divertir-se com alguém cometendo pecado mortal.

Terceiro, como nós podemos ver pelo Livro dos Macabeus, o povo Judeu negligenciou a adoração divina a fim de comparecer a diferentes festividades esportivas na arena. Isso agora é profeticamente cumprido em muitas pessoas que chamam a si mesmas de Católicas. Pois ao invés de rezar o Rosário, leitura da palavra de Deus e brincar com e educar suas crianças em boas morais Cristãs para qual o Domingo é destinado, eles assistem jogos pecaminosos enquanto colocam suas crianças na frente de outro aparelho de TV, negligenciando seu bem estar espiritual. Muitos santos ensinam que esportes em si mesmos não são pecado, - o que é claro não é - mas quando isso torna-se muito sério e mais que um jogo divertido entre amigos, ou quando alguém tem muito deleite nisso ou faz algo muito grande daquilo que tem nenhum valor, então eles unanimemente ensinam que isso torna-se pecaminoso.

São Francisco de Sales - "Esportes, peças, festividades, etc, não são em nelas mesmas ruins, mas antes assuntos indiferentes, capazes de serem usados para bem ou mal; mas, todavia, eles são perigosos, e é ainda mais perigoso tomar grande prazer neles."

São Francisco de Sales - "Caminhar, jogos inofensivos, música, instrumental ou vocal, esportes de campo, etc., tais recreações são inteiramente lícitas que elas necessitam de nenhuma regra além daquelas da discrição comum, que mantém toda coisa interiormente dos limites adequados de tempo, lugar, e medida. Então de novo jogos de habilidade, que exercitam e fortalecem corpo ou mente, como tênis, jogo da péla, correr no ringue, xadrez e semelhantes, são neles mesmos ambos lícitos e bons. Apenas deve-se evitar excessos tanto no tempo dado para eles ou a quantidade de interesse que eles absorvem; pois se muito tempo for dado para tais coisas, elas cessam de serem uma recreação e viram uma ocupação; e tão longe de descansarem e restaurarem corpo ou mente, elas tem precisamente o efeito contrário. Depois de cinco ou seis horas gastas por causa do xadrez, a mente de uma pessoa está gasta e cansada, e muito longo um tempo dado ao tênis resulta em esgotamento físico; ou se pessoas jogarem valendo alto, elas ficam ansiosas e desarranjadas, e tais objetos não importantes não merecem tanto cuidado e pensamento. Mas, acima de tudo, acautele-se de armar seu coração sobre qualquer uma dessas coisas, pois por mais lícito que um divertimento possa ser, é errado dar o coração de alguém para ele. Não que eu não desejaria que você tomasse prazer naquilo que você está fazendo, - isso não seria recreação de outra forma, - mas eu não o teria ocupado totalmente com isso, ou tornar-se ansioso ou aficionado demais de qualquer uma dessas coisas."

Quarto, as pessoas estão gastando bilhões de dólares em algo que deveria ser um jogo de diversão. Eles têm feito que um jogo sem valor que não possui significância qualquer se tornar algo sério. Pense sobre isso. As pessoas dizem: essa ou aquela pessoa corre tal e tal rápido ou venceu esse ou aquele jogo. E as pessoas pensam sobre isso como se fosse algum tipo de conquista digna de louvor, quando isso é de fato entristecedor e abominável já que guia almas para o inferno. São pessoas adultas valorizando um jogo sem propósito ou esporte como algo que retém significância ou valor: isso é verdadeiramente patético. Elas gastam seu dinheiro e tempo nessa sujeira quando poderiam estar tentando ajudar almas que estão caindo diariamente para o fogo eterno no inferno.

“E assim o coração humano que é estorvado com inúteis, supérfluos e perigosos aderentes torna-se incapacitado para aquela determinada caminhada atrás de Deus que é a verdadeira vida de devoção. Ninguém culpa crianças por correrem atrás de borboletas porque elas são crianças, mas não é ridículo e deplorável ver homens totalmente crescidos ávidos por tais desprezíveis ninharias como as distrações mundanas nomeadas anteriormente, (ESPORTES, bolas, jogadas, festividades, desfiles), os quais são aptos pra derrubar eles fora de seu balanço e perturbar sua vida espiritual." (São Francisco de Sales, Introdução acerca da Vida Devota [Indroduction into the Devout Life]).

Quinto, a maior parte dos diferentes atletas ou jogadores estão muito imodestamente vestidos em roupas que são absolutamente abomináveis pra Deus já que elas são apertadas e revelam bastante corpo. Apenas umas poucas centenas de anos atrás, mulheres teriam sido detidas e encarceradas por vestirem as roupas que atletas ou jogadores vestem agora. Assistir qualquer jogo ou esporte que apoia ou tolera os cinco motivos mencionados acima é totalmente pecaminoso e qualquer pessoa honesta que não tem recusado a meditar sobre o inferno e que percebe que é possível que ele ou ela possa ir ao inferno irá concordar enquanto pensar sobre esse assunto de uma maneira racional e calma. Não permita sua dependência em esportes trivializar pecados mortais claros que são agidos na frente de todo mundo. Arrependa-se antes que seja muito tarde!

SOBRE MÚSICA

É apenas um fato que todos os tipos de música popular são lixo mortalmente pecaminoso que é feito pelo Diabo para o único motivo de arrastar sua alma para um eterno fogo do inferno. Haverão incontáveis sugestões impuras rumo ao pecado junto com uma rejeição de qualquer tipo de moralidade e decência. Música popular aplaude o pecado, e muitas vezes fala contra Deus e moralidade. Em resumo, contém os mesmos erros e pecados que mídia mundana têm tal como: vestimenta imodesta, adultério, blasfêmia, linguagem chula e xingamentos, ganância, fornicação, maquiagem, exultação maligna, mágica, ocultismo, aceitação de religiões falsas, criação de ídolos a partir de humanos mortais, etc... e são muitas vezes até pior. Canções populares que não aplaudem a idolatria e veneração do homem é difícil de encontrar hoje, e é mais difícil hoje de achar canções populares que não louvam e cultuam pecado e mundanidade como norma. Mas piores ainda são os vídeo clipes. Uma pessoa não pode sequer escutar a essas músicas sem pecado grave, mas quão muito mais então uma pessoa peca quando assistindo esses vídeo clipes pecaminosos com mulheres/homens semi-nus cultuando pecado e o oculto por ação e exemplo ? Isso é infelizmente o que muitas das suas crianças estão assistindo diariamente na TV que você tem dado a eles! Você deve rejeitar esse música maligna inteiramente e não aceitar que isso seja reproduzido em sua casa.

Nem toda música é ruim ou pecaminosa, você pode por exemplo escutar música religiosa, música instrumental, música clássica ou outra música alinhada com a decência e morais. Mas o mais alto bem é, claro, não escutar música nenhuma. Desistir da vontade própria é sempre o bem mais elevado.

A melhor música que alguém pode escutar é, claro, música religiosa, já que ela atrai sua mente e coração rumo nosso Senhor Jesus Cristo, Maria, a alegria do Céu, etc.

A próxima melhor coisa que alguém pode escutar é música clássica e música instrumental onde nenhum canto é envolvido, pois isso não irá afetar a sua mente rumo coisas mundanas como músicas mundanas de outra maneira sempre fazem.

O pior tipo de música que alguém pode escutar é música que canta sobre afazeres mundanos. Uma pessoa que escuta muita música deveria evitar escutar músicas mundanas, caso contrário ele ou ela irá ser atraído em rumo essas coisas mundanas e afazeres sobre os quais são cantados. Também é muito necessário testar a si mesmo se você é viciado em música de qualquer jeito, mesmo música totalmente aceitável. Isso é facilmente feito ao passar alguns dias sem música para que você possa testar se alguns sintomas de afastamento tem efeito em você. Todos vícios em coisas mundanas são maléficos e têm efeito sobre a alma de um jeito prejudicial. Só porque você não vê ou entende o efeito não significa que ele não está acontecendo. Preguiça espiritual e depressão entre outras coisas são atributos comuns de um vício em mídia ou música.

Os efeitos do tipo errado de música e música seculares são muito perigosos. Existem numerosas citações provenientes do mundo secular que podem ser tragas para provar esse ponto.

"Música diretamente representa as paixões dos estados da alma - suavidade, raiva, coragem, temperança...se uma pessoa escuta o tipo errado de música ela irá virar o tipo errado de pessoa..." (Citação de Aristóteles)

Especialista do cérebro, Dr. Richard Pellegrino, declarou que música tem o estranho poder de "...desencadear uma enxurrada de emoções humanas e imagens que tem a capacidade de instantaneamente produzir mudanças muito poderosas em estados emocionais." Ele prosseguiu dizendo: "Aceite isso de um cara do cérebro. Em 25 anos de trabalho com o cérebro, eu ainda não posso afetar o estado de mente de uma pessoa do jeito que uma simples canção pode."

Dr. Alan Bloom está bem correto quando afirma que "música popular tem apenas um apelo, um apelo bárbaro, ao desejo sexual... mas desejo sexual pouco desenvolvido e não educado ... música popular dá as crianças, numa bandeja de prata, com toda a autoridade pública da indústria do entretenimento, tudo que seus pais sempre costumavam dizer a eles que teriam que esperar até eles crescerem ... pessoas jovens sabem que o rock e a música popular têm a batida da relação sexual ... Nunca houve tal forma de arte direcionada tão exclusivamente para crianças...(Todo Católico deve entender que masturbação é um claro pecado mortal!) As palavras implicitamente e explicitamente descrevem atos corporais que satisfazem desejo sexual e tratam ele como se fosse culminação apenas natural e rotineira para crianças que não têm ainda a menor imaginação de casamento ou família." (Dr. Allan Bloom, Closing of the American Mind, pp. 73-74).

Dr. Allan Bloom: "Hoje, uma proporção muito larga de pessoas jovens entre as idades de 10 e 20 vivem para música. Essa é sua paixão; nada mais os excita como isso faz; eles não conseguem levar seriamente nada estrangeiro a música. Quando eles estão no colégio e com suas famílias, eles estão ansiosos pra plugarem a si mesmos devolta em sua música. Nada cercando eles - colégio, família, igreja - tem alguma coisa a ver com seu mundo musical. Na melhor da hipóteses essa vida medíocre é neutra, mas principalmente ela é um impedimento, drenado de [conteúdo] vital..."

Dr. Paul King, diretor médico do programa adolescente no Hospital Charter Lakeside, em Memphis, TN, diz que mais que 80% dos seus pacientes adolescentes estão lá por causa da música rock. Dr. King diz, "as letras se tornam uma filosofia de vida, uma religião."

Permitir você mesmo ou sua criança a ter qualquer tipo de música como rock, pop, rap, tecno, trance, ou qualquer tipo de música que é mesmo remotamente similar a isso é mortalmente pecaminoso e realmente estúpido quando apresentado com esses fatos. Bilhões de almas estão queimando agora enquanto falamos no excruciante fogo do inferno visto que elas recusaram parar de escutar música má e pecaminosa! Você irá ter suas crianças comendo seu coração fora por toda eternidade no inferno por causa do ódio violento que eles irão ter contra você, já que você poderia ter obstruído elas em seu pecado mas se recusou a assim fazer.

SOBRE LIVROS

"Livros ruins vão abundar sobre a terra e os espíritos da escuridão irão em todo lugar espalhar relaxamento universal em tudo relativo ao serviço de Deus..." (Profecia de La Salette, 19º de setembro de 1846)

De acordo com Profecia Católica, livros ruins iriam dominar no fim, e nós podemos agora ver isso acontecendo bem na frente dos nossos olhos com o sistema escolar mundano e com livros mundanos perversos como a serie Harry Potter a qual ensina crianças que mágica e o oculto é algo bom e louvável de se fazer ou apreciar. Mágica é um pecado mortal abominável o qual foi acertadamente punido por execução quando a Fé Católica estava em controle da Europa e América do Sul. Mas agora, "Católicos" cegos não apenas dizem as suas crianças que ser um mago ou um ocultista é bom, eles também compram esses livros para as crianças deles. Pense sobre isso: Se alguém fizesse um jogo sobre como fazer contato com demônios e ainda por cima vendesse isso para suas crianças jogarem nas lojas, então todo Cristão ficaria horrorizado, pois todo Cristão sabe que fazer contato com espíritos demoníacos é possível. Ainda assim, muitos pais deixam suas crianças lerem sujeiras ou assistir filmes que retratam mágica e canalização com espíritos demoníacos como normal e bom.

Acredite ou não, o exemplo usado tem agora de fato virado uma realidade por causa de pais como você mesmo, que dizem que mau é bom e bom é mau. Satanás não tem limite, ele iria fazer ainda pior se o mundo ou Deus fossem permiti-lo. Tristemente, conforme o tempo passa entretanto, coisas piores irão se tornar uma norma.

Tabuleiro Ouija um controverso brinquedo para os pequenos

A Toys R Us está vendendo tabuleiros Ouija, promovendo eles como aceitáveis para crianças tão novas como oito anos de idade.

A edição rosa do tabuleiro Ouija está listada para meninas de oito anos de idade e acima enquanto a versão regular é designada para todas as crianças de 8 e acima. Stephen Phelan, gerente de comunicações da Human Life International, verificou o website e relata que as descobertas são perturbadoras.

"É simplesmente preocupante que essas coisas são tratadas tão casualmente como qualquer outro jogo, como Banco Imobiliário ou qualquer outro neste site da Toys R Us -- e eu acho que é algo do qual os Cristãos deveriam estar cientes e realmente não apoiar," ele afirma.

"Se você for para a seção de comentários no [web]site da Toys R Us, você irá ler comentários de pessoas que falam sobre estarem obcecadas com ele, falam sobre perder escola por isso, falam sobre os espíritos com que eles falaram do outro lado e quão de dar arrepios isso foi," Phelan descreve.

O gerente de comunicações acrescenta que os grupos primeiros que negam os males do tabuleiro Ouija são aqueles que negam o mundo dos espíritos completamente. Ele prossegue dizendo que os Cristãos tem um mandato bíblico.

"Nós deveríamos lidar com a verdade apenas," ele nota. "Nós deveríamos ter nada a fazer com espíritos das trevas. Nós não deveríamos intrometer em nada que iria comprometer nossas almas, e é isso exatamente o que aquilo faz." O fabricante do produto é a Hasbro.

O Senhor do Anéis é outra série de livros famosos que apresenta mágica, ocultismo, conto de fadas e fábulas como algo bom e louvável mas é na realidade apenas outra abominação diante do Senhor. Tristemente, muitos "Católicos" se recusam a aceitar esses fatos e ainda acreditam que Senhor dos Anéis é bom ou mesmo Católico. Você pode enganar a si mesmo, mas você não pode enganar Deus!

"Porque virá tempo em que os homens já não suportarão a sã doutrina da salvação. Levados pelas próprias paixões e pelo prurido de escutar novidades, ajustarão mestres para si. Apartarão os ouvidos da verdade e se atirarão às fábulas." (2 Timóteo 4:3-4)

S.ta Teresa até confessou que ler livros que em si mesmos não eram ruins, era ainda o começo de grande dano e tepidez de sua parte. O que então deve alguém dizer sobre mídia perversa, vídeo games perversos e livros pecaminosos nauseabundos? Uma pessoa não pode fazer essas coisas sem se tornar completamente tépida e fria no serviço de Deus exatamente como isso também aconteceu com a gloriosa S.ta Teresa, pois aqueles que sempre buscam coisas mundanas estão de fato diminuindo no fervor de Deus!

A citação seguinte provando mais além esse ponto foi tirada da Vida de Santa Teresa- "O que eu devo agora falar sobre foi, eu acredito, o começo de grande mal para mim. Eu contraí um hábito de ler livros; e essa pequena omissão que eu observei foi o começo de tepidez nos meus bons desejos e a ocasião de meu afastamento em outros aspectos. Eu pensei não haver nenhum dano nisso quando eu desperdiçava muitas horas noite e dia em tão vã uma ocupação, mesmo quando eu guardei isso em segredo do meu pai. Tão completamente eu estava dominada por essa paixão, que eu achava que eu nunca poderia ser feliz sem um novo livro."

Isso não soa familiar? Não pensamos todos nós, como Teresa fez, que nós não podemos ser feliz sem a nossa mídia diária, nossos filmes ruins e séries, nossos ruins vídeo games e livros? Se o efeito nessa Santa foi o começo de um grande dano, o que então isso irá ser pra você quando o que você faz em comparação com ela é infinitamente mais prejudicial e perigoso para sua alma? Quão completamente estúpido e insensato não é gastar-se tempo lendo livros nocivos mundanos, quando pode-se gastar tempo lendo bons livros Católicos sobre virtude que iriam edificar alma, mente e corpo? Você vai achar inumeráveis livros Católicos bons se você apenas procurar por eles, um bom local para começar é aqui: http://www.todososcatolicos.com/

"Para uma vida espiritual, a leitura de livros santos é talvez não menos proveitoso que oração mental. São Bernardo diz que a leitura nos instrui ao mesmo tempo na oração e na prática da virtude. Por esta razão ele concluiu que a leitura espiritual e oração são as armas pelas quais o inferno é vencido e paraíso ganho..." São Afonso

Queime todo livro, filme ou álbum musical imediatamente que pode ser considerado ser pecaminoso e arrependa-se, faça penitência e confesse desse mal. Assim como você jogaria fora veneno para que ele não possa ser capaz de machucar você mesmo ou sua criança, faça o mesmo aqui. Pense sobre agradar Deus primeiro e não você mesmo ou sua criança. A vida é muito curta e o Inferno é muito longo e doloroso para se recusar a seguir a lei de Deus.

HOME-SCHOOLING (ENSINO EM CASA)

Pelo amor de Deus, mantenha suas crianças longe de escolas públicas, (se essa opção está disponível para você) a da companhia de outros homens maus. Você deve fazer tudo em seu poder para impedir o sistema escolar mundano de doutrinar suas crianças, indo até tão longe como se mudar de seu país se seu país força escolas públicas nas crianças. A responsabilidade de uma alma eterna que é maior que o universo não deve ser tratada de ânimo leve. Se você pode ensinar em casa suas crianças mas não faz isso, então você realmente não se importa pelo bem estar espiritual de suas crianças. Como pode um pai Católico com boa consciência deixar suas crianças irem para o colégio público aonde ele sabe que eles irão ser expostos a más influências por outras crianças e sofrerão lavagem cerebral por ensinamentos como evolucionismo e educação sexual ? A maioria das coisas que nós aprendemos na escola são supérfluas de qualquer jeito e nunca serão necessárias. Nós somos bombardeados com ensinamentos desnecessários que irão ocupar muito do nosso tempo. Isso irá levar almas a esquecerem Deus e o bem estar espiritual deles próprios! O sistema escolar antes era muito diferente de hoje, pois tempo atrás maioria dos estados era Cristão, e Deus e a Bíblia não eram banidos da escola.

Você irá permitir suas crianças irem para colégio público e sair com amigos mundanos ou sem-Deus? Então tristemente, você irá de fato perder eles para o mundo! Deus não nos diz para ficar tanto em guarda contra demônios como com homens (Mateus 10:17), pois homens são muitas vezes mais prejudiciais para nós que os demônios são, pois demônios podem ser expelidos ao invocar os mais santos nomes de Jesus e Maria, mas o homem, por outro lado, não pode ser expelido da mesma forma. E se um homem tenta mudar a própria vida ele irá ser injuriado, desprezado e chamado miserável mais tolo, um bom para nada e homem de nenhuma educação. Muitas almas fracas tristemente se voltam para o vômito de tais e semelhantes reprovações de medo da perda do respeito humano!

Informação Espiritual Você Deve Saber Para Ser Salvo

www.TodososCatolicos.com
DVDs, Artigos e Livros Gratis!
FREE DVDs & VIDEOS
WATCH & DOWNLOAD ALL OUR DVDs & VIDEOS FOR FREE!